Gostaria de saber se tem alguém no Brasil usando esse Framework e o que está achando.
Gostaria de saber se tem alguém no Brasil usando esse Framework e o que está achando.
Estou desenvolvendo uma “tarefa” com o Framework Yii e ao mesmo tempo estudando-o. Porém ainda não posso julgá-lo. Mas vou dizer uma coisa… estou gostando do bixim e ele me parece muito promissor!
Eu trabalho junto com o Armando, do post acima.
Estou estudando a parte de autenticação/autorização e estou me amarrando tbm.
Estou desenvolvendo uma página para permitir configurar as permissões mais facilmente.
Estou começando no mesmo mas é uma boa saber que o mesmo ja se encontra com usuarios brasileiros.
Opa,
Tem eu usando Yii também!
Tava procurando um framework pra desenvolver um sistema pequeno aqui pro trampo. Dei uma olhada num monte, tentei cake, ci, mas Yii foi o único que me "conquistou".
Vocês tem twitter? blog? =D
Se alguém quiser bater um papo sobre Yii, me acha em twitter.com/elomar e elomar@maisweb.org
Valeu!
Estou tentando utilizá-lo também! Encontrei alguns probleminhas logo no começo, então meu progresso foi interrompido hehe
Me deem um toque no Twitter! /BrunoAssis
Fala galera, nao estou no Brasil mas sou de Curitiba. Estou tentando desenvolver algumas coisas com Yii aqui na Inglaterra e estou gostando. Espero que voces tambem estejam.
Abracos a todos! Cassiano Surek
Olá, sou desenvolvedor web à uns 5 anos e até então estava utilizando o Code Ignitor em minhas aplicações.
Resolvi dar uma chance ao Yii e estou gostando bastante. O framework é parecido com o CI e isso está facilitando a transição.
Pergunta: Quem está ajudando na tradução da documentação?
Resolvi dar uma chance ao Yii e estou gostando bastante. O framework é parecido com o CI e isso está facilitando a transição.
Pergunta: Quem está ajudando na tradução da documentação?
Fala rmrcoxa,