Yii no Brasil

sim, aqui estou utilizando o módulo RBAC das extensões, gravando as permissões em banco de dados e está funcionando que é uma beleza!!

http://www.yiiframew…/alternaterbac/

fiz alguns pequenos ajustes para atender às minhas necessidades de nomenclatura dos atributos e pronto, tudo funcionando por Role/Controller/Action…está funcionando tão bem que estes dias criei uma ação para me retornar dados com ajax e não funcionava porque eu esqueci de atribuir a permissão para meu Role…hehe

estou adorando essa framework, o Quiang é muito rápido nos bug fixes e o pessoal do fórum de uma forma geral tem respondido minhas perguntas com velocidade e qualidade…só pra desabafar, por alguns gerentes de TI que dizem que open source não tem suporte!!!

heheh…abraços!!!

Quote

Aguem esta desenvolvendo com o YII  baseado em modules e autenticaçao para acesso aos modulos por grupos?

Eu aqui. To utilizando acho que quase tudo que o Yii dá direito. Uma pauleira danada :P

Quote

Ola,

tô querendo saber como é que eu faço para "passar a bola" para outro controller que nao seja o default?

No config/main.php, altere a propriedade 'defaultController'.

Yii de fato tem sido um dos melhores frameworks na minha opinião. Ele é bem completo. E o que falta nele é fácil de contornar.

Já trabalhei com cakephp, ruby on rails, zend framework e por isso digo que o Yii é bão!

rapaz estou curtindo muito Yii acho que é o futuro para desenvolver aplicativos em php.