Olá Pessoal,
Alguém já separou a area de backend da frontend utilizando nível de usuário que poderia me ajudar. Como poderia fazer isso. Tipo se for cliente acessa o frontend e se for admin acessa o backend e o próprio sistema direciona.
Agradeço
Olá Pessoal,
Alguém já separou a area de backend da frontend utilizando nível de usuário que poderia me ajudar. Como poderia fazer isso. Tipo se for cliente acessa o frontend e se for admin acessa o backend e o próprio sistema direciona.
Agradeço
no controlador frontend você pode usar,
$this->redirect(Yii::$app->urlManagerBackend->createUrl['controller/action']);
e vice-versa no controlador backend.
Se isso não funcionar, use
$this->redirect(Yii::$app->urlManagerBackend->createAbsoluteUrl['controller/action']);
Se você está falando do Yii2 o Kartik tem um esqueleto pronto do template avançado.
GitHub
valew vou dar uma olhada
Quando eu usei o template avançado do Yii2 pela primeira vez, deu problema na hora do login, se você se logasse na parte do back e acessasse o front, aparecia como logado. É preciso separar os cookies e as sessões tanto no front como no back. Tem um wiki bem bom, caso opte pelo template padrão do Yii2.
Eu só descobri esse template do Kartik recentemente. Talvez seja mais fácil de usa-lo, principalmente se colocar sua aplicação em modo de produção.
Blz Aryel agradeço a ajuda…
Mais sempre que crio um projeto eu crio no modo developer… vc poderia me explicar esta questão de modo developer ou produção, isso compromete com o desempenho da aplicação.
Agradeço desde já