Projeto De Grande Porte

Bom dia a todos,

Sou o novo membro do fórum, desenvolvo sites e extensões para o Joomla desde 2008, Porém me deparei com um projeto muito específico e grande, onde demoraria muito tempo para faze-lo no Joomla.

Terei de criar um site tipo catho online, onde teremos três áreas no site: área do cliente que deseja emprego, área do contratante, área para administração. Por ter muitos recursos no site preciso a opnião de vocês do fórum se conseguirei desenvolver este projeto em 100h. usando o YII.

Conheço bem a estrutura mvc, e já trabalho com php, mysql, javascript e css desde 2007. Porém para todos os meus projetos sempre usei Joomla e especificamente neste projeto pretendo migrar para o YII. Na empresa que me encontro tenho um profissional de designer, e um profissional para criar o html, estilização css. A mim ficou incubido a programação e lógica do projeto.

Terei de usar efeitos e bibliotecas jquery, css3, para o php tenho o desafio de criar as três áreas, adicionar multiplos formulários, inserir apps para facebook e outras redes sociais.

Dei uma boa lida na documentação do site, também verifiquei a libraries, e a forma como o sistema trabalha e cria models views e controles me agrada. Verificando vários tutoriais na internet penso em criar várias cruds para fazer a área administrativa onde o cliente (administrador do site), logará e terá acesso para administrar o site em geral, deletando atualizando e inserindo novas informações. Caso este não seja o melhor caminho me dê sua opnião sobre este assunto.

Deste já agradeço.

Parceiro, o caminho é este mesmo. Basicamente vai precisar de 3 modulos, um pra cada area.

Da uma olhada na parte de autenticação de usuários do Yii, vai te atender muito bem.

Abraços