Nfe - Nota Fiscal Eletrônica

Bom dia, prezados colegas

Gostaria de saber se alguém de vocês está trabalhando com emissão de NFE no Yii.

Encontrei este projeto do nfephp https://github.com/nfephp-org/nfephp e estou pensando em criar um módulo para Yii, porém, gostaria de ouvir de vocês sua experiência com a emissão de NFE.

Alguém tem outra solução?

:)

Abraços

Eae Junior,

Uma vez peguei um projeto para desenvolver que tinha Nfe, porêm como eu era o único envolvido, eu encaminhei o projeto para outra empresa.

Cheguei a criar todos os campos da NFe relacionada aos produtos. Mais não finalizei por que hoje o NFe está muito grande, e como eu era o único no projeto eu achei ele complexo demais.

Mais se deseja fazer uma extensão, ou posso até ajuda ou opniar, tem um sistema que se chama NFe+ (http://www.nfemais.com.br/) nele tem uma base boa para fazer um projeto grande com NFe.

Fala Newerton,

Obrigado pela dica. Eu cheguei a ver esse site mas não me cadastrei.

Preciso na verdade desenvolver um software comercial que tenha a NFE integrada, por isso procurei por algum projeto free.

Você teria disponibilidade e interesse em entrar em um projeto de software comercial? Tenho uma demanda grande aqui na minha cidade e não tenho desenvolvedores bons e experientes na região. Pretendo colocar esquema de licença de uso mensal. Se tiver interesse, por favor, deixe um mail aí que eu te passo os detalhes e podemos combinar os valores.

Grato,

Abraços

Èstou trabalhando com NFe aqui na empresa…

Vamos iniciar a fase de integração com o SEFAZ em breve.

É algo grande e trabalhoso, mas sem dúvida é uma ótima forma de se obter conhecimento.

Pelas minhas pesquisas, o NFEPHP é a melhor biblioteca - em PHP - para abstrair a comunicação com o SEFAZ hoje.

O problema hoje de se trabalhar com NFe, sem dúvida é a documentação, principalmente a dos webservices.

Aquilo nem foi feito por, nem para desenvolvedores.