Enviando a rota "r" como parâmetro POST?

Oi, pessoal, eu preciso acessar uma aplicação criada no Yii2 de um software externo (não a partir de um navegador) para enviar e redecer alguns dados. Fazer chamadas a ações no Yii2 usando a "rota" tradicional (definindo uma variável "r" com controlador/ação e todos os outros valores a mandar) funciona bem se faço a requisição usando o método GET.

NO entanto preciso agora fazer essa comunicação usando POST na requisição tanto para troca de texto quanto envio de arquivos em alguns casos. Isso não funciona, então, porque minha variável "r" passa a ser mandanda como POST também… Há alguma forma de enviar essa rota "r" como POST? Há alguma outra forma de fazer isso?

(Ah, definir "enablePrettyUrl" como true e usando a forma "index.php/controlador/ação" como url da requisição também não funciona a rota "escondida" aí continua sendo mandanda como POST como o restante da requisição).

Muito obrigado :wink:

Se entendi bem, fazer essa conversão de POST para GET não é possível diretamente. Para isso você vai precisar salvar os dados em sessão em uma ação e recupera-los em outra.

Captura:


Yii::app()->user->setState('param1', 'value')

Recupera:


Yii::app()->user->getState('param1')

[]'s