Criar Função Para Retorno De Comando Ssh

Boa noite pessoal,

Sou novo no Yii-Framework e tenho uma dúvida e gostaria de auxílio de vocês. Tenho uma ação em um controller que retorna informações sobre o disco de um servidor remoto. A função é:




public function actionSSH1()

	{

		$ssh = Yii::app()->phpseclib->createSSH2('10.0.0.5');

		

		if (!$ssh->login('root', 'senha'))

		{

			exit('Falha no login');

		}

		else

		{

			echo "Tamanho:  " . $ssh->exec("df -h / | awk '{print $2}' | head -n3 | tail -1");

			echo "Utilizado:  " . $ssh->exec("df -h $1 / | awk '{print $3}' | head -n3 | tail -1");

			echo "Disponível:  " . $ssh->exec("df -h $1 / | awk '{print $4}' | head -n3 | tail -1");

			echo "% de uso:  " . $ssh->exec("df -h $1 / | awk '{print $5}' | head -n3 | tail -1");

		}

	

	}



Para chamar esta ação na view eu utilizo o comando $this->actionSSH1(). Até então funciona normalmente. Só que tenho mais 30 servidores (11.0.0.5,12.0.0.5,…) para fazer a mesma conexão e retornar o espaço em disco. Como eu faço uma função para quando chamar na view eu colocar só o endereço IP para retornar essas informações, tipo Ex: $this->actionSSH1(11.10.10.5). Desde já agradeço a ajuda.

Consegui resolver. No controller você coloca o argumento na action, como public function actionSSH1($ip) e na view você coloca o IP, tipo $this->actionSSH1(‘10.10.10.1’) e pronto.