Criado um grupo no Yahoo

Tive o atrevimento de criar um espaço no Grupo Yahoo, para troca de ideias dos nossos interesse e para reunir um grupo criando listas discussão,mostrando descubertas e aprimorando nossos conhecimentos B)

[color="#FF0000"]Entra Galera!![/color] [color="#4169E1"]http://br.groups.yahoo.com/group/yii/[/color]

A vantagem e que nos poderemos receber no nossos e-mail. sem precisar acessar o yahoo.

Quando nos fazemos isso fortalecemos o Yii. ;)

Apesar de achar válido(além de adorar listas de discussão e odiar fóruns), como o yii tem pouca documentação, o melhor seria melhor discutir aqui no forum mesmo por questões de centralização :)

De acordo. Mas o grupo também é bom. Já estou lá.

[color="#FF0000"]Daniel A. Bastos, Polydoro.cardozo, ricardograna,scoob.junior e davi_alexandre[/color] se quiser entrar vou colocar vcs como Moderadores ;)

A iniciativa é valida.

Porém, vou ficar por aqui, ao menos por enquanto.

É que eu nao teria tempo suficiente para ficar checando as duas listas, rs. Só consigo arranjar tempo para dar uma zapeada por aqui de vez em quando. E prefiro centralizar as informações tb.

De qualquer forma, eu me cadastrei.

Talvez reservar o nome já seja vantágem :)

Tempo eu tb tenho pouco, da mesma forma que o ricardo, mas faço o que posso. Pessoalmente listas de discussão pra mim são mais cômodas, pois sempre crio vários marcadores no e-mail, e sempre to com o e-mail aberto.

Como sugestão, poderia cadastrar a lista no site abaixo. Ele indexa e permite que pesquisas possam ser feitas pelo próprio Google. Tem outros sites do gênero, mas só lembrei deste, onde a lista de Delphi que faço parte é cadastrada (E sempre que estou trabalhando com Delphi, acho resultados por este site).

Não precisa ficar checando a lista do Yahoo porque tudo aparece no email é bem pratico.

E o grupo do google? Era melhor apenas 1 grupo dos 2…