Boa noite Pessoa!!
Faz pouco tempo que estou estudando o Yii2 (já comecei pelo 2, nem fui apresentado ao 1 primeiro ).
Estou criando um sistema para uma oficina, onde possuo a Tabela de Clientes, Carros, Serviços e Peças.
Os cadastros de Clientes, Carros e Peças, criei diretamente pelo Gii, moleza.
O Cadastro de Serviço também criei pelo Gii, mas modifiquei algumas coisas par atender a minha necessidade e também está ok.
No Formulário de Serviços eu consigo buscar o carro e o clientes para cadastro do novo serviço( parto do principio que o cliente pode trocar de carro e levar um outro carro na oficina e também o carro pode ser levado a oficina por um outro cliente).
Bom mas até ai tudo bem, não tive maiores problemas.
Eu travei na parte onde preciso inserir, no Formulário de Serviço, as Peças que serão usadas para realização do serviço. O sistema se assemelha a um Carrinho de Compras, onde o usuário vai adicionando ao Serviço as peças que serão cadastradas.
[b]Seria Assim
[/b]
Serviço ID : 1
Cliente ID: 1 - Nome: João da Silva
Carro ID: 1 - Modelo: Saveiro - Placa: XXX-0000
[i]"Até em cima blz"
Ai em baixo preciso ir adicionando as peças, tava pensando em usar uma grid ou uma modal em javascript e ir adicionando as peças do serviço:[/i]
Peça ID-----Descrição------Valor----Qtde------Valor total
1-------------Vela-----------10------2---------20
5----------- Correia---------20------1---------20
Total do Serviço 40
É isso galera, se alguém tiver alguma informação de como fazer ficarei extremamente agradecido…
Abraços
Rafael.