Cache e Assets - Como trabalhar da forma correta?

Boa tarde galera!

Toda vez que modifico algum arquivo css ou javascript tenho que deletar as pastas de cache que são geradas em "assets" para visualizar as modificações.

Existe alguma forma de atualizar o conteúdo da pasta assets automaticamente (pelo menos quando se está na fase de desenvolvimento) a cada refresh?

Quais são as possibilidades/vantagens que existem de se trabalhar com cache no yii?

Li a documentação, mas como nunca havia trabalhado com cache antes fiquei meio confuso :huh:

o método publish do assetManager tem uma opção "forceCopy" que sempre substitui o conteúdo atual

então é uma boa usar do seguinte modo


Yii::app()->assetManager->publish($path,$hashByName,$level, YII_DEBUG);

mas desse jeito é muito para escrever todo o tempo então o que eu faço é criar um atalho para o método, como




function publish($path,$hashByName=false,$level=-1){

   return Yii::app()->getAssetManager()->publish($path,$hashByName,$level,YII_DEBUG);

}



Funcionou 100%, não aguentava mais ficar deletando os arquivos e tb estava com medo de qualquer hora deletar algo errado na hora do "stress" rsrsrs

Eu ja tinha criado um helper para usar o publish, mas eu só estava utilizando o parâmetro do path, acrescentei os demais parâmetros e ficou uma beleza hehehe

Mais uma vez valeu pela ajuda Gustavo, isso vai me poupar um bom tempo ;)

Olá Luiz Reginaldo gostaria de saber onde que chamo a função publish?