Estou tendo problemas qnd uso o Docker, minha barra de debug ñ carrega e inspecionando o elemento descobri que ele ñ acha o debugbar da erro 404 ns inspeção. O Curioso é que o gii carrega sem problemas.
web/index.php
defined('YII_DEBUG') or define('YII_DEBUG', true);
defined('YII_ENV') or define('YII_ENV', 'dev');
Opa @thiago, desculpe a demora, mas só consegui retornar agora.
Então, uma dúvida. Pelo que estou vendo, vc usou o msm docker-compose que eu, e com vc funcionou? Foi isso mesmo?
Cara eu ñ sei oq pode ser isso, em um outro projeto que ñ foi iniciado com o docker pq tinha o PHP local, depois q converti para docker a debugbar funciona de boa, já um projeto zerado, ou seja, iniciado pelo git clone e seguindo oq o README.md, o debug ñ funciona.
Segui exatamente oq está no aqui.
Vou ler esse link mais tarde para ver se consigo alguma solução. Ontem abri até uma issue no github.
Tenta o seguinte, atualize as permissões de escrita do web/assets e runtime com chmod -R 777.
Aqui ocorreu a mesma coisa, o debug não aparecia mesmo dando acesso para todos ips no módulo.
Só que notei que as exceções não estavam mais sendo escritas no log runtime/log/app.log, e o debug do navegador mostrava um tempo grande na requisição do debug e devolvia 404 com a resposta informando que não conseguiu encontrar um ativo "xpto". Após atualizar a permissão desses diretórios a barra apareceu.
O projeto inicia com permissão de escrita (php composer.phar create-project --prefer-dist --stability=dev yiisoft/yii2-app-basic basic), o problema ocorre ao definir o acesso por ip ao módulo, alguma coisa está ocorrendo que a permissão de escrita é perdida.
Então decidi refazer as permissões 777 -R em web/assets e runtime e a barra resolveu aparecer.
Estranho q eu já tinha feito essa porcaria. Possivelmente ñ aplicou tudo na runtime, acho q é esse diretório q fica de olho nessa barra