Adrian,
Faz um debug rápido ae, debaixo do $filter = $this->getFilter(), faz assim:
$filter = $this->getFilter();
print_r($filter); exit();
Ai ao submeter o formulário, você vai saber como está indo a data para a query.
Adrian,
Faz um debug rápido ae, debaixo do $filter = $this->getFilter(), faz assim:
$filter = $this->getFilter();
print_r($filter); exit();
Ai ao submeter o formulário, você vai saber como está indo a data para a query.
Newerton,
Tá indo assim:
Array ( [req_saidaprev] => 1317852112 [ate_datasaida] => 1319148112 )
Onde seria pra tá mostrando assim:
Array ( [req_saidaprev] => 05/10/2011 [ate_datasaida] => 20/10/2011 )
tá indo da forma errada, claro. Como trato isto?
Sds,
Adrian Lucas
Se sua req_saidaprev e ate_datasaida for date no MySQL, então o correto seria yyyy-mm-dd, ele está indo como timestamp.
Muda sua função, e veja se está indo a data formatada.
private function getFilter() {
return array(
'req_saidaprev' => isset($_POST['req_saidaprev']) ? date('Y-m-d', CDateTimeParser::parse($_POST['req_saidaprev'], Yii::app()->locale->dateFormat)) : date('Y-m-d', strtotime('now - 15 day')),
'ate_datasaida' => isset($_POST['ate_datasaida']) ? date('Y-m-d', CDateTimeParser::parse($_POST['ate_datasaida'], Yii::app()->locale->dateFormat)) : date('Y-m-d', strtotime('now')),
);
}
Faz a depuração denovo.
Cara deu certíssimo, muito obrigado. Agora Newerton sabe dizer se é possível eu colocar um SUBTOTAL por veiculo, por exemplo, um subtotal na tabela desta imagem abaixo.
Sds,
Adrian Lucas
Fica a dica e garanto que essa função funciona que é uma beleza
// supondo que retorno aaaa/mm/dd
public function replace_data($data)
{
if ($data){
return $data{8} . $data{9} . "/" . $data{5} . $data{6} . "/" . $data{0} . $data{1} . $data{2} . $data{3};
}
else {
return "Não especificado";
}
}
usei isso no cgridview entre outros …
Amigos,
Tenho uma tabela que tem algums campos date que irão pegar a data atual do sistema. Criei alguns cenários, na verdade por trás irá funcionar como um UPDATE da tabela, só que quando o usuário clicar em Receber só irá visualizar os dados do cenário, quando clicar em Atualizar a mesma coisa e em Devolver tabém.
Bem os problemas são os seguintes:
Quando clico no segundo cenário, Receber, onde visualiza seu dados. Ele apaga a data do cenário anterior.
Como criar um botão na GridView, que assim que clicar ele execulta a ação mais não sai da grid, pois tenho dois cenários que ele só joga no BD a data atual, lembrando que tentei com campo DATETIME (que seria o correto) mais não tive êxito.
Por favor, quem puder me ajudar agradeço.
Mudando um pouco de assunto. Desejo a todos um [size="5"]Feliz Natal[/size], que Deus estejam em seus lares e que possa trazer muitas felicidades e prosperidades.