Livros sobre Yii em Portuquês

Então pessoal…

Andei lendo todo o tópico e posso dizer que finalmente esse framwork irá dar um grande salto em crescimento, seja no Brasil ou mundo.

Digo isso porque existe uma empresa russa que está comercializando um sistema web de de compras coletivas feito através di Yii. O Couponic, da empresa Uniprogy, está em grande expansão no mercado mundial e no Brasil vem batendo recorde de compradores.

Sou 1 desses, que tem um sistema de compras coletivas baseado em Yii, e que agora vai ter que entender na marra todo o uso desse novíssimo framework. Estou triste em ter que direcionar boa parte dos meus estudos em Joomla CMS para Yii, pois já são 3 anos faturando dindin usando essa plataforma CMS.

Mas, assim como foi com Joomla, estou confiante em dominar o Yii em pouco tempo, e conto com o apoio dos amigos desse forum para isso.

Sobre o Couponic, vou abrir um tópico especialmente para ele no nosso forum Yii PT-BR, para que os senhores possam conheçê-lo melhor.

Saudações!

oi amigos, sou mais um adpto do framework yii, e na busca de um livro de yii em portugues nao obtive muito êxito… e a idéia de vcs de escrever o livro sobre yii, foi abandonada ??? seria de grande valia… estou muito confiante também neste framework, “apesar de ainda não ter conseguido desenvolver nenhum sistema com ele”, mas vou tentando aprender e tirar minhas duvidas aqui no fórum. Se o livro vingar mesmo serei um dos primeiros a comprar.

quem tiver uma apostila em pt br sobre o yii e puder me enviar ficarei muito grato, meu email é rodrigo2017@gmail.com

grande abraço a todos.

Encontrei esse livro na Amazon:

Web Application Development with Yii 2 and PHP https://www.amazon.com.br/dp/1783981881/ref=cm_sw_r_wa_apa_i_31U-Db13DAX1M

e tem um canal no youtube (Yii Academy - brasileiro), bom pra quem está iniciando no Yii2, e já mostra um bom caminho para vc avançar sozinho.

Espero ter ajudado.