Divulgar o Yii no YOUTUBE.

Por mim, como 1º vídeo deveria ser, pois já é um material oficial.

Sim, exato.

Assim que conseguir-mos o roteiro, poderia-mos fazer marcações de tempo nele para facilitar a narração. Infelismente procurei aqui no fórum, mas não achei. Será que alguem sabe quem é o autor do screencast?

Procurei por aqui no fórum, mas não achei ninguem com este nome. Legalmente não teria problemas a tradução, pois o screencast está licensiado sob GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html), mas sempre é bom avisar, e, principalmente conseguir o roteiro.

Só para saber.

Alguém já fez o vídeo oficial do Yii ?

Possuo a disponibilidade.

Acho que não se tivessem feito já tava disponível aqui ;)

o com o vídeo comentado anteriormente sem narração em casa. (Tem apenas o YiiAhhh)

Infelismente é o vídeo do blog editado por mim mesmo. Não encontrei a pessoa que fez ele aqui no forum pra poder pedir com uma qualidade melhor ou o roteiro.

Está online ?

Não … mas posso subir hoje a noite pra algum lugar sem problemas.

Ok! :D

Galera … to com um problema na minha ne em casa. Ta caindo muito. Tentei várias vezes subir o vídeo ontem e não consegui.

Infelismente daqui da empresa não posso subir pois nessa época do ano se eu ocupar a net subindo um arquivo meu chefe me dá um tiro :(

Vou colocar ele hoje a noite, mal a demora.

Mas nao é só retirar o audio do vídeo ??

com o Adobe Premiere Pro acho que da pra fazer isso, eu nao tenho isso instalado…

Da também pra legendar o vídeo(o que eu acho mais fácil)

E ae pessoal?

feliz ano novo!!!!!!!!

Alguem já fez algum video do yii em portugues?

saudações

Bom Dia,

Estou iniciando os estudos de mais um framework, conheço Zend e Symfony e tenho experiência com alunos (ex-professor curso técnico) e já gravei algumas aulas.

Vejo uma grande oportunidade no aprendizado do framework, estou a disponível para ajudar, a minha melhor experiência foi com os manuais do framework Symfony (joobeet) um micro projeto que contempla grande parte do framework de forma pratica.

Att,

Paulo Heck (pauloheck@gmail.com)

Galera, conforme falei no topico de apresentação ai está:

http://yiivideos.blogspot.com/

comecei copiando do screencast do Yii mesmo. Sou iniciante galera, então me ajudem a não cometer gafes hahaha